sábado, 9 de fevereiro de 2013

UFPA DIVULGA DEMANDA DE CANDIDATOS AO PROCESSO SELETIVO ESPECIAL 2013-7 (ED. A DISTANCIA)



A Universidade Federal do Pará divulgou a demanda do Processo Seletivo Especial 2013-7 (Ead.  Distância). O PSE com um total de 5.812 inscritos que irão disputar as 850 vagas oferecidas.

A prova do PSE 2013/07 será realizada no dia 24/02/2013 das 08h00 às12h00 e será aplicada nos seguintes municípios do estado do Pará: Breves, Cametá, Dom Eliseu, Igarapé-Miri, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Tailândia e Tucumã.

Para realizar a prova, será exigida a apresentação do Cartão de Inscrição e do documento
original de identidade do candidato.

A prova objetiva de Conhecimentos Gerais, apresentada na forma de Boletim de Questões, valerá 55,00 pontos e consistirá de 55 questões de múltipla escolha, sendo 5 questões de cada uma das disciplinas: Língua Portuguesa/Leitura, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia, Literatura, Sociologia, Filosofia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). Os conteúdos programáticos são equivalentes aos do Ensino Médio.

Para acessar a lista geral da demanda acesse o site: http://www.ceps.ufpa.br e click no link: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – PSE 2013-7, no canto superior direito da tela.

2 comentários :

  1. acredito que o numero de vagas ofertadas não foi o suficiente,pelo número de inscritos no pse 2013

    ResponderExcluir
  2. eu nao consigo achar o meu cartao de inscriçao
    ja entrei no site do daves
    mas nao achei
    quero saber onde vai ser minha prova
    CAAAADEEEEEEEEEEEEEEE?

    ResponderExcluir

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants