quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Preso acusado de vender drogas perto de bares em Rondon do Pará

 
Equipe policial da Delegacia de Rondon do Pará, sudeste do Estado, formada pelos investigadores Raimundo Carlos de Melo Mendonça e Paulo Henrique Santos, prendeu, sob acusação de tráfico de drogas, José Raimundo Mendonça. A prisão foi realizada apos de denúncia anônima do envolvimento dele com venda de entorpecentes às proximidades de bares na principal avenida da cidade, a Marechal Rondon.
 
No local, após identificar o acusado, os policiais detiveram José Raimundo com quem foram apreendidos um papelote com certa quantidade de maconha e vários pedaços plásticos supostamente utilizados para o embalo de "pedras de crack".
 
Em continuidade às investigações, foram encontrados, na residência de José Raimundo, mais dois papelotes de maconha. José Raimundo Mendonça foi apresentado ao delegado João Ricardo Inácio que o autuou em flagrante delito pela prática de crime de tráfico de drogas. Ao todo, a quantidade de drogas rendeu 20 gramas.
 
O delegado ressalta que irá intensificar o combate ao tráfico de drogas no município de Rondon do Pará, conforme as diretrizes do superintendente Regional do Sudeste do Pará, delegado Alberto Teixeira, em atendimento às determinações do delegado-geral, Rilmar Firmino, e do diretor de Polícia do Interior, delegado Sílvio Maués.

Postado por: Odecy Guilherme

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants