segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

EMISSÃO DE RG PODERÁ SER SOLICITADA VIA INTERNET NO INTERIOR DO PARÁ

Serviço estará disponível para os municípios de Marituba e Marabá.
Agendamento começa a funcionar a partir do próximo mês de março.

 


 A partir de março deste ano, a expedição de carteiras de identidade em Marabá, sudeste do estado, e em Marituba, na Grande Belém, poderá ser agendada via telefone ou internet. Atualmente, o serviço, que foi criado em 2011, funciona apenas na capital paraense.

Segundo o diretor de identificação da Polícia Civil, Ricardo Paula, o agendamento do serviço é uma garantia de que o usuário será atendido quando chegar ao posto de identificação. Em Marituba, o agendamento via internet e telefone poderá ser feito a partir do dia 4 de março. Já em Marabá, a partir do dia 11 do mesmo mês.
 
Atendimento 
O posto de identificação em Marituba funciona na própria seccional do município, que fica na rua Cláudio Barbosa s/n, entre as ruas 21 de abril e Fernando Guilhon. A partir de março, quem precisar agendar a emissão de documento de identidade poderá solicitar o serviço pelo site da Polícia Civil, ou pelos telefones (91) 4006-9002, (91) 4006-9046 ou (91) 4006-9020.

Em Marabá, o agendamento será feito apenas pela internet, através do site da Polícia Civil. O posto de identificação da cidade fica no bairro Nova Marabá, na Folha 32, Quadra 07, Lote 02.

Para acessar o site da polícia, clique aqui.

Fonte: Portal G1.com/Pará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants