Serviço estará disponível para os municípios de Marituba e Marabá.
Agendamento começa a funcionar a partir do próximo mês de março.
A partir de março deste ano, a expedição de carteiras de identidade em Marabá, sudeste do estado, e em Marituba, na Grande Belém,
poderá ser agendada via telefone ou internet. Atualmente, o serviço,
que foi criado em 2011, funciona apenas na capital paraense.
Segundo o diretor de identificação da Polícia Civil, Ricardo Paula, o
agendamento do serviço é uma garantia de que o usuário será atendido
quando chegar ao posto de identificação. Em Marituba, o agendamento via
internet e telefone poderá ser feito a partir do dia 4 de março. Já em Marabá, a partir do dia 11 do mesmo mês.
Atendimento
O posto de identificação em Marituba funciona na própria seccional do
município, que fica na rua Cláudio Barbosa s/n, entre as ruas 21 de
abril e Fernando Guilhon. A partir de março, quem precisar agendar a
emissão de documento de identidade poderá solicitar o serviço pelo site
da Polícia Civil, ou pelos telefones (91) 4006-9002, (91) 4006-9046 ou
(91) 4006-9020.
Em Marabá, o agendamento será feito apenas pela internet, através do
site da Polícia Civil. O posto de identificação da cidade fica no bairro
Nova Marabá, na Folha 32, Quadra 07, Lote 02.
Para acessar o site da polícia, clique aqui.
Fonte: Portal G1.com/Pará
Nenhum comentário :
Postar um comentário