terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

POLÍCIA MILITAR DE DOM ELISEU PRENDE ACUSADO DE TER FURTADO 5 VEÍCULOS.

Motocicleta apreendida pela PM, fruto do furto.
 (Foto: Alécio Carvalho)
 
Políciais Militares da 4ª CIA de Dom Eliseu prenderam na manhã desta terça-feira, (26) o nacional Gildeon Moura Alves, 24 anos natural de Açailâdia MA. 

 Gildeon, confessou ter furtado cinco veículos.
 (Foto: Alécio Carvalho)

 Teria furtado pelo menos cinco veículos na região.
 (Foto: Alécio Carvalho)

 Depois de uma denúncia feita aos políciais militares, Cb Kennedy, Cb Ademir e Cb Hiltervan, de que havia um jovem na cidade vendendo uma motocicleta marca Honda, modelo pop, de placa NNB-3006- Buriticupu MA, os agentes seguiram até o endereço informado e constaram a veracidade da denúncia, se tratava de uma venda ilegal de uma moto, fruto de uma série de furtos que vinham sendo cometidos pelo Sr. Gildeon. O acusado teria furtado pelo menos cinco veículos nas cidades de Imperatriz, Açailândia, Itinga do Maranhão, Dom Eliseu e Ulianópolis. 

 Políciais que efetuaram a prisão do acusado.
(Foto: Alécio Carvalho)

  Em entrevista a reportagem do Blog FOLHA DO PDS, o acusado disse que” havia sido preso só uma vez por ter comprado um aparelho celular roubado, mas pagou a fiança e foi solto” e ainda de acordo com informações prestadas por Gildeon, teria furtado os seguintes veículos: “uma montana, um corsa classic, uma motocicleta Broz, uma Biz, os quais conseguiu vender e ainda a motocicleta Pop, que foi apreendida em posse do acusado, totalizando cincos furtos de veículos.

A Polícia Militar encaminhou o acusado à delegacia de polícia civil de Dom Eliseu, para que o delegado responsável pelo plantão apure a denúncia e tome  as medidas cabíveis, em relação ao furtos dos demais veículos praticados pelo acusado.

Direto da redação do Blog.





Um comentário :

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants