segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

É CAMPEÃO: IDEAL VENCE O OURINHOS, E CONQUISTA O TÍTULO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA COLÔNIA PARAÍSO


Jogadores do clube campeão.

Momento de concentração para o início da partida

Peão, Jhonas, Cleube, Silvano, Romário, Tunes, Pio, Diego, Elvis, Gago Bacural e Cocão. Estes foram os jogadores que escreveram o nome do Ideal na história do futebol society de Dom Eliseu-Pa, ao conquistar a quarta edição do CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA COLÔNIA PARAÍSO, derrotando o Ourinhos pelo placar de 3 x 0, sob os olhares atentos de mais de três mil expectadores na arena esportiva da colônia paraíso. O título do Ideal coroou uma temporada marcada pelo sucesso de um clube que se uniu durante toda a competição. O experiente, Peão teve a missão de levantar a taça de campeão do torneio.

Público lotou a a arena do society.

Jogadores na expectativa de fazerem gols.

O campeonato teve início no dia 17 de julho de 2012 e terminou na tarde de ontem (17) de fevereiro, contou inicialmente com a participação de 20 clubes dividido em dois grupos, no qual as equipes de cada grupo jogaram entre si e os que alcançaram o maior número de pontos em cada chave seguiram para a fase seguinte (mata-mata).

 Momento de cobrança de escanteio.


Atletas apreensivos na final da partida. 

Para o estudante Magno da Silva morador do bairro Jardim América. “a competição organizada pelo Claudio é hoje uma das atrações da cidade que merece respeito, uma vez que se passaram sete meses e o campeonato chegou ao final com muita organização, o Claudio está de parabéns”.  

Na tentativa de marcar o primeiro gol.


 

 Momento do primeiro gol da final.

  
A bola vai parar no fundo da rede

Momento de comemoração do primeiro gol do Ideal.

 Antes do jogo, o organizador do evento, o Sr. Claudio Lucena agradeceu a todos os torcedores que apreciam o futebol domeliseuense e que se fazia presente na final do campeonato. Em seguida realizou a abertura do jogo, com a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Os árbitros a partida, Glauber e Rubenilson.
O campeão saiu de campo com o título de campeão e uma premiação equivalente a R$: 3.000,00. Uma das maiores premiações já pagas em campeonatos dessa modalidade no município de Dom Eliseu.

O município dispõe de muitos atletas que estão à espera de outros campeonatos. Fica a expectativa para que este ano seja organizado mais competições no futebol amador da cidade, e que o planejamento para a temporada 2013 comece a ser definido.

Direto da redação do blog.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants