quinta-feira, 2 de maio de 2013

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA REALIZARAM SEGUNDA COPA DO TRABALHADDOR DE DOM ELISEU




Alunos do curso de Educação Física de Dom Eliseu-Pa, realizaram na manhã de ontem (1) de maio, na chácara do Paulo Cezar, a II Copa do Trabalhador, cujo principal objetivo foi promover a socialização e momento de lazer para a classe trabalhadora da cidade.

Além do torneio que começou por volta das 08 horas da manhã, havia um grupo de pagode que fazia a animação da festa, também foi servido uma feijoada às pessoas que estiveram presentes no local, além de sorteio de diversos prêmios. Apesar de o evento ter sido realizado para os trabalhadores, as crianças que ali se fizeram presentes se divertiram bastante com um pula-pula que abrilhanta a felicidade da criançada.

Oito equipes participaram no torneio em fase de mata-mata, a saber: Prefeitura Municipal, Canaã Parafusos, Brasileiro Variedades, Alfa Magazine, Enflors, Distribuidora Carajás, Coopermil, e os Pés de Cana. Depois de diversos jogos restaram apenas dois para a disputa da premiação que era R$: 500, 00 e trófeu para o time campeão e R$: 300, 00 para o vice-Campeão. A equipe da Canaã Parafusos comandada pelo capitão do time Cid Canaã, sagrou-se campeã da Copa do Trabalhador, levado para casa a premiação por ter sido o primeiro colocado.

Direto da redação do Blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants