segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

BLOG FOLHA DO PDS, LEVADO INFORMAÇÃO E SERVIÇOS AOS INTERNAUTAS


O  Blog FOLHA DO PDS foi criado em Novembro  de 2012 com a intenção de levar irformação de qualidade das principais notícias que acontecem em Dom Eliseu e Região, entretanto como o número de acessos está acima do que antes era esperado, e cada vez inovando, devido sugestões de seguiores e leitores do Blog , a redação disponilizou LINKS com diversos serviçoes de utilidade pública, tais como: consulta de situação cadastral de CFP, junto a Receita Federal do Brasil, Consulta a contra-cheques dos servidors do estado do Pará,  emisssão de antedcedentes criminaisão emitidos pela Políci Cívil do Pará, Polícia Federal, Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e ainda certidão emitida pela Justiça Federal do Brasil.

O blog visa com estes serviços facilitar  a vida das pessoas que as vezes passam muito tempo à procura dessas páginas e não conseguem esses serviçoes pela internet, tendo às vezes que se deslocar até os referidos orgãos públicos.

A página Folha do PDS disponibiliza  links que levam o leitoress do blog aos principais serviços acima discriminados, além de disponibilizar em sua página, sites de compras, concursos, livrarias, entre outros que são úteis aos internautas.

Há links no qual o leitor tem acesso as páginas das principais rádios do país, ouvindo diretamente da página ao clicar no serviço de rádios, enquato navega na internet. O blog informa ainda que está trabalhando para que cada vez mais atenda as necessidades de seus leitores.

Direto da redação do blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants