sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ALUNOS DE DOM ELISEU RECEBEM ÔNIBUS ESCOLARES

Ônibus entregue a comunidade escolar de Dom Eliseu.

A Prefeitura de Dom Eliseu-PA, por meio da Secretaria de Educação, iniciou, na quinta-feira (14), a entrega de cinco ônibus escolares para o transporte de alunos que estudam em estabelecimentos de ensino localizados na zona urbana e comunidades rurais.


 Frota recém chegada ao município.

 Adquiridos através de convênio entre PMDE e FNDE.

Na ocasião, o secretário Roque Rodrigues, destacou o apoio do prefeito Joaquim Nogueira (PMDB), por meio de convênio assinado com a PMDE e FNDE, através do banco BNDS, que resultou na aquisição de três ônibus. Os outros três, um que ainda será entregue, foi adquirido através de emenda parlamentar.

 Amplo espaço interno, confortável e climatizado.

Bancos adaptados para cadeirantes.

Todos os veículos estão equipados com modernos acessórios tais como: ambiente climatizado, confortáveis instalações e adaptado para cadeirantes, no qual irá atender os alunos cadeirantes que estudam do município. A Sra. Márcia Lúcio, disse à reportagem que: “esses ônibus será de grande importância para os alunos de Dom Eliseu, principalmente para aqueles que iam para a escola a pé” e agradeceu à administração municipal pelo benefício.

 Rampa para atender os alunos cadeirantes.

 Cadeiras para dar suporte ao aluno cadeirante.

A dona-de-casa Valdicéia Maria da Silva, que tem um filho de dez anos de idade matriculado no 5º ano, em uma escola da Vila Progresso, ficou satisfeita com a entrega do ônibus. “Isso é uma maravilha para todos nós, pais e mães de alunos. Sabemos que nossos impostos estão sendo bem aplicados”, observou.

Após a entrega dos ônibus à comunidade escolar, os veículos seguiram para a secretaria de educação, onde posteriormente seria elaborado o roteiro no qual os veículos irão trafegar.


Direto da redação do Blog.





Um comentário :

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants