terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LUIS CARLOS, DE DOM ELISEU-PA, FOI O VENCEDOR DA 1ª “CORRIDA DA RESSACA” DE MATINHA MA.

O tempo do vencedor foi de 22min42seg

 

 Luis Carlo, com a bandeira de um dos patrocinadores.

Com a participação de aproximadamente 50 atletas, conhecida como a “corrida da ressaca” por ser realizada, logo após o carnaval. A corrida foi realizada na manhã de domingo, 17 de fevereiro de 2013. A temperatura do dia estava bastante agradável, pois girava em torno dos 28ºC, facilitando a vida dos participantes que tiveram que lidar com as diversas variações de terrenos e altimetria.


Luís Carlos Lima da Costa, 57 anos de idade, conhecido como “seu Luís” é atleta (maratonista) do município de Dom Eliseu no estado do Pará. Logo no início da prova mostrou muita garra e determinação, continuou com sua hegemonia. E em um ritmo forte, deixou seus adversários para trás, fazendo uma corrida solitária na liderança rumo ao primeiro lugar da competição, ao atingir a marca de 22min46s.

 Atleta exibe o troféu que recebeu no evento.
Segundo o maratonista, a prova exigiu certo esforço, uma vez que estava concorrendo com atletas de diversas categorias, e de todas as idades, e agradece a empresa “Canaã Parafusos” e ao “Blog Folha do PDS” por ter apoiado e patrocinado sua ida até a cidade de Matinha MA. O corredor regressou a cidade com o troféu de vencedor geral da prova.

Direto da redação do blog

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants