sábado, 3 de novembro de 2012

SOLDADOS DA PM VENCEM I CORRIDA DO SERVIDOR

 


Os soldados PM Renato Teixeira Alves, do QCG, e Ana Claudia Brito Coimbra, do Batalhão de Polícia Tática - Bpot, conseguiram os primeiros lugares, respectivamente, masculino e feminino, da I Corrida do Servidor Público, realizada na manhã do sábado (27), por ocasião das comemoração do Dia do Servidor Público, a ser comemorado no domingo, 28 de outubro. Com o tempo de 29 minutos e 17 segundos (Renato) e 37 minutos e 17 segundos (Cláudia), os militares conquistaram as primeiras colocações da competição e marcaram seus nomes na história da corrida, cujo percurso foi de 8 quilômetros.
O Comandante Geral da PMPA coronel PM Daniel Borges Mendes, parabeniza os policiais militares e por meio deles, a todos os servidores públicos; em especial, os policiais militares, pela dedicação, empenho e compromisso com o serviço, até com o sacrifício da própria vida, à construção da paz e defesa da sociedade. Parabéns aos Vencedores da Corrida do Servidor desta primeira edição da competição, promovida pela Secretaria de Estado de Administração do Pará, marco dos eventos de valorização e reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos servidores públicos em nosso Pará. Fonte: PMPA

Um comentário :

  1. Parabéns a SEAD pela realização da corrida, pois isso incentiva os servidores a praticarem esportes nas mais diversas áreas.

    ResponderExcluir

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants