domingo, 11 de novembro de 2012

Paysandu é recebido em Belém por uma multidão de torcedores

 Esporte 
Jogadores não conseguem deixar a sala de desembarque. Um trio elétrico aguardava os atletas para festejar o acesso do time à Série B

 Uma multidão recebeu os jogadores do Paysandu em Belém (Foto: Jorge Sauma / GLOBOESPORTE.COM)
                      Uma multidão recebeu os jogadores do Paysandu em Belém.
 
 A torcida do Paysandu ainda comemorava o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro quando os jogadores desembarcaram em Belém, por volta das 13h deste domingo, dia 11, em meio a uma multidão que se aglomerava no saguão e na avenidas nas proximidades do Aeroporto Internacional de Belém. Os atletas tiveram muita dificuldade para chegar até o trio elétrico que os aguardava na saída do terminal.

Um dos mais emocionados, Harison lembrou o inicio da temporada, das dificuldades enfrentadas pelos jogadores e do jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, quando se desentendeu com um repórter por conta da torcida do Paysandu. O meio-campista disse que, agora, as atenções se voltam para o próximo jogo contra o Icasa, válido pelas semifinais da Série C.

Jogadores desembarcam na capital paraense (Foto: Jorge Sauma / GLOBOESPORTE.COM) 
                                 Jogadores desembarcam na capital paraense

– Vocês (torcedores) lembram quando eu discuti com aquele repórter lá de Curitiba? Pois então, isso aqui é a prova do tamanho da nossa torcida, que é fiel e apaixonada. Vamos trabalhar durante a semana para fazer uma grande partida contra o Icasa e buscar o título, já que o acesso está garantido e era nosso primeiro objetivo.
Yago Pikachu, autor do primeiro gol da derrota por 3 a 2 para o Macaé (em Belém, o Papão venceu por 2 a 0), foi um dos mais festejados pela torcida. Junto com atacante Rafael Oliveira, com o técnico Lecheva e com o volante Vanderson, o lateral-direito teve que aguardar na sala de desembarque para deixar o Aeroporto, já que o saguão estava tomado de torcedores de todas as idades.

Trio elétrico aguardava os jogadores do Paysandu (Foto: Jorge Sauma / GLOBOESPORTE.COM) 
                               Trio elétrico aguardava os jogadores do Paysandu

– Eu fico muito feliz por está vivendo isso tudo. Voltar para Belém com este acesso é inexplicável. Mas a nossa torcida merece isso tudo, merece receber esse presente, pois nos apoiou durante todo o campeonato. Vamos trabalhar duro ao longo dessa semana e pensar na partida contra o Icasa que nos credenciará para disputar a final da Série C.
 
“Peguei esse clube sem divisão”, dispara Luiz Omar Pinheiro

Visivelmente emocionado e com lágrimas nos olhos, o presidente do Paysandu não conseguia pronunciar muitas palavras. De cima do trio elétrico, ele falou com a torcida rapidamente, destacou as dificuldades enfrentadas pelo time paraense durante o ano, os salários atrasados e o comprometimento dos jogadores com o time.

Lecheva foi muito festejado pela torcida (Foto: Jorge Sauma / GLOBOESPORTE.COM) 
                                      Lecheva foi muito festejado pela torcida

– Esse é o presente que tenho para dar aos nossos torcedores. Eles merecem, pois nunca nos abandonaram. Essa torcida é maravilhosa e vem nos ajudando. Eu peguei o Paysandu sem divisão e sairei com ele na Série B. Não é fácil administrar esse clube sem receita e com patrocínios bloqueados, mas nossos jogadores foram guerreiros e comprometidos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants