quinta-feira, 20 de agosto de 2015

SELEÇÃO DE DOM ELISEU VENCE SELEÇÃO DE RONDON DO PARÁ PELA COPA CARAJÁS DE SELEÇÕES

Seleção de Dom Eliseu.

Trio de arbitragem juntamente com os capitães de cada seleção.


Na noite de ontem, (19) a seleção de Dom Eliseu foi até Rondon do Pará para fazer sua estréia na Copa Carajás de Seleções, organizada pela ALCA – Associação de Ligas Esportivas de Carajás.

Jogo válido pela primeira rodada do campeonato, o time visitante soube aproveitar bem o primeiro jogo da seleção domeliseuense, que tem como treinador o Prof. Jaime Veloso.

O primeiro tempo do jogo foi bastante corrido para as duas equipes, porém com poucas faltas, facilitando a vida do trio de arbitragem, já o segundo tempo foi mais acirrado e com mais chances de gols de ambas as seleções, mas foi dom Eliseu que abriu o placar em meados do 2º tempo, com gol do meia atacante Paulo Ricardo que ao aproveitar o cruzamento de uma bola partindo da lateral direita soube dominar bem e empurrar a bola para o fundo do gol, marcando um tento a zero para o time verde e branco, placar que durou até o termino do jogo.

Na próxima rodada que acontecerá no dia 22/08 ás 16h00min a seleção de Dom Eliseu enfrentará a seleção de Abel Figueredo, no estádio Frederico Gomes Diaz na cidade de Dom Eliseu. Há uma grande expectativa por parte da comissão técnica do time local para mais uma vitória e assim ficar em uma zona mais confortável para enfrentar a seleção de Bom Jesus do Tocantins, jogo que será válido pela 3º rodada da Copa organizada pela ALCA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants