domingo, 30 de agosto de 2015

SELEÇÃO DE DOM ELISEU VENCE BOM JESUS DO TOCANTISN POR 1 X 0 E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO B DA COPA CARAJÁS DE SELEÇÕES

Partida aconteceu na tarde deste domingo, em Dom Eliseu. Gol foi marcado por Diego nos minutos finais do jogo.

Seleção de Dom Eliseu em concentração no vestiário.
Na tarde deste domingo, no estádio Frederico Gomes Dias, a Seleção de Dom Eliseu bateu a Seleção de Bom Jesus do Tocantins por 1 a 0. O resultado rendeu a seleção domeliseuense a primeira colocação do Grupo B. O jogo, marcado por lances espetaculares, o qual terminou com gol de Diego.

Seleção domeliseuense posando para foto oficial.
A Seleção de Dom Eliseu, que vem se apresentando com boa forma durante as partidas da competição, entrou em campo impondo sua potência no setor ofensivo. Logo aos 38 minutos do primeiro tempo botou uma bola no travessão com o atacante Paulo Ricardo e aos quarenta minutos do segundo tempo abriu o placar com Diego, gol que deu a vitória ao time da casa. No desenrolar do primeiro tempo a partida ficou bastante equilibrada. Ambas com chances de gols, mas sem potencial para finalizar. 
Trio de arbitragem juntamente com os capitães das duas seleções.

Bola rolando em campo durante a partida em Dom Eliseu.
Na volta do intervalo Dom Eliseu não demorou para mostrar o entrosamento. Diego, aos quarenta minutos balançou a rede do time visitante fazendo 1 a 0. 
O próximo jogo da seleção de Dom Eliseu será com a Seleção de Rondon do Pará, jogo válido pela quarta rodada do campeonato, que acontecerá no dia 06 de setembro ás 16h00 no estádio Frederico Gomes Dias na cidade de Dom Eliseu.


Ascom: LEMDE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants