sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CMDCA divulga lista de inscritos a eleição do Conselho Tutelar de Dom Eliseu PA



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou na última segunda-feira (17), a relação de candidatos inscritos para o processo eleitoral unificado para escolha dos membros do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Dom Eliseu.
Segundo o Edital nº 002/2015, foi estipulado o prazo de 05 dias, para que qualquer cidadão possa oferecer impugnação junto a Comissão Organizadora, a contar da publicação do edital, para que o Ministério Público, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ou qualquer cidadão, requeira a impugnação à candidatura dos inscritos.
A divulgação do resultado dos recursos e publicação da lista preliminar dos candidatos será analisada logo após do fim do prazo fixado em edital para que as pessoas entrem com recursos. A campanha eleitoral começará logo após o julgamento dos recursos.
A eleição dos novos membros ocorrerá no dia 4 de outubro das 08h às 17h. A remuneração mensal inicial para os eleitos é de R$ 1.576,00. A posse dos eleitos será no dia 10 de janeiro de 2016 e exercerão um mandato de quatro anos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants