sexta-feira, 28 de março de 2014

ATRAVÉS DE DENUNCIA PM PRENDE TRAFICANTE EM DOM ELISEU

Policiais que efetuaram a prisão do acusado.
          Quinta-Feira (27) às 17h00 min. na cidade de Dom Eliseu, a Polícia Militar realizou diligências no bairro Chinesa, onde denúncia informava que 01 (um) individuo conhecido por Fabio de Oliveira Sousa, 35 anos, residente no local, realizava tráfico ilícito de substâncias entorpecentes conhecida como "Crack", e a droga ficava dentro da residência do acusado.

          De posse das informações os policiais Cb's Nava e Rauslhey, deslocaram-se até o local e encontraram o cidadão infrator, o qual depois de cientificado da denúncia, franqueou a entrada dos policiais em sua residência e após verificação nas dependências, foi localizado pelos PM's 07 (sete) petecas de Crack, aproximadamente 50 gramas de Crack que estava sendo usada para fabricar os papelotes da substância, 01 (uma) espingarda tipo caseira, certa quantidade de chumbo, algumas espoletas e uma tesoura que estava sendo usada para cortar sacolas plásticas. Indagado sobre a substancia localizada, o autor informou que era de sua propriedade e para uso próprio. 

          Que ao ser indagado onde teria adquirido a droga não quis informar. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à Depol local, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Um comentário :

  1. PARABÉNS À POLÍCIA MILITAR DE DOM ELISEU! SEMPRE TRABALHANDO SÉRIO NA LUTA CONTRA O TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants