terça-feira, 12 de março de 2013

GRAVE ACIDENTE NA BR 222 FAZ DUAS VÍTMAS FATAIS



Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão boiadeiro deixa dois mortos, e três feridos.

 

 

Na noite de ontem segunda-feira (11), por volta das 21h30min, Enori Luiz Cordeiro, 63 anos, e Maria José Marques Ferreira, 31 anos, ambos residentes em Dom Eliseu cidade localizada no nordeste do Pará, morreram em um acidente automobilístico na BR- 222, na altura do KM  46 no município de Dom Eliseu-PA.


A ambulância que pertencia a Secretaria Municipal de Saúde de Dom Eliseu, colidiu com um caminhão boiadeiro de placa: MVX-4564 Paragominas-Pa, no trecho entre Rondon do Pará e a cidade na qual residiam as vítimas.


 A reportagem apurou no local do sinistro que as vítimas estavam se deslocando da cidade de Marabá para o município de Dom Eliseu, quando se depararam com um caminhão parado no meio da rodovia, sem sinalização indicando que o veículo estava estacionado, o motorista da ambulância não conseguiu desviar do caminhão devido a pouca visibilidade no período noturno, vindo a atingir a parte traseira do carro que estava parado. Enori e Maria José tiveram traumatismo craniano encefálico, devido a pancada que sofreram na cabeça segundo consta o laudo da causa da morte. 


 O motorista da ambulância e a paciente que estava sendo transportada sofreram morte instantânea e as demais vítimas tiveram lesões leves e foram socorridas e levadas até o Hospital Municipal de Dom Eliseu. Logo em seguida parentes da vítima foram avisados do acidente.


 A Policia Civil de Dom Eliseu abrirá inquérito para apurar as possíveis causa do acidente que deixou o município transtornado.


 Direto da redação do blog.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants