segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE PRATICAR ROUBO EM JOALHERIA DE DOM ELISEU


Acusados de ter praticado o roubo. (Foto: James)


Objetos apreendidos pela PM. (Foto: James)

Policiais que efetuaram a prisão da dupla. (Foto: James)

Na noite de ontem, (26) policiais militares do 19ºBPM/4ªCia, destacados na Vila Bela Vista distrito de Dom Eliseu, nordeste do Pará, prenderam em flagrante delito os nacionais Valdemir Leite dos Santos, 24 anos e Ícaro Santos Silva, 30 anos, ambos residente na cidade de Açailândia MA.

Os acusados teriam praticado assalto a mão armada no dia anterior à prisão, no estabelecimento denominado “Thiago Jóias”, no centro da cidade. A dupla foi presa depois de ter sido reconhecida pela vítima, que logo após reconhecê-los, acionou a guarnição da PM daquela localidade. Minutos depois o Cabo Adroaldo e Soldado Vitor perseguiram os acusados que empreenderam fuga para o município de Itinga do Maranhão, sendo presos logo em seguida.

Com os acusados, os policiais encontraram um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, papelotes de substância com características de maconha, 02 aparelhos celulares e uma motocicleta.

Os acuados foram apresentados na delegacia de Polícia de Dom Eliseu, para que a autoridade policial tomasse as devidas providências.

Direto da redação do Blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants