sábado, 25 de julho de 2015

Seduc abre seleção em vários municípios do Pará


A Secretaria de Estado da Educação do Pará (Seduc - PA) anunciou a abertura do Processo Seletivo o qual oferta 122 oportunidades em todos os níveis de escolaridade para o Programa Projovem Campo Saberes da Terra.
Há vagas para Educador, Educador/ Agrário, Merendeira, Coordenador de Turma, Educador/ Tradutor/ Libras e Educador/ Sala de Acolhimento, distribuídas entre os municípios de Tracuateua, Augusto Corrêa, Moju, Baião, Dom Eliseu, Tailândia, Goianésia do Pará, Faro, São Miguel do Guamá e Santo Antônio do Tauá.
A remuneração varia entre R$ 1.240,00 e R$ 3.988,31, conforme a função exercida e jornadas desempenhadas, que podem ser de 20h semanais ou 200h.
O período de inscrição é de 24 de julho a 2 de agosto de 2015, pelo site Seduc. Os candidatos serão submetidos à análise curricular. A documentação exigida no edital deve ser enviada, no mesmo prazo das inscrições, para a sede da Seduc, Saen e Cecaf. O resultado preliminar será divulgado no endereço eletrônico da instituição, no dia 5 de agosto. (Dol)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants