domingo, 30 de agosto de 2015

SELEÇÃO DE DOM ELISEU VENCE BOM JESUS DO TOCANTISN POR 1 X 0 E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO B DA COPA CARAJÁS DE SELEÇÕES

Partida aconteceu na tarde deste domingo, em Dom Eliseu. Gol foi marcado por Diego nos minutos finais do jogo.

Seleção de Dom Eliseu em concentração no vestiário.
Na tarde deste domingo, no estádio Frederico Gomes Dias, a Seleção de Dom Eliseu bateu a Seleção de Bom Jesus do Tocantins por 1 a 0. O resultado rendeu a seleção domeliseuense a primeira colocação do Grupo B. O jogo, marcado por lances espetaculares, o qual terminou com gol de Diego.

Seleção domeliseuense posando para foto oficial.
A Seleção de Dom Eliseu, que vem se apresentando com boa forma durante as partidas da competição, entrou em campo impondo sua potência no setor ofensivo. Logo aos 38 minutos do primeiro tempo botou uma bola no travessão com o atacante Paulo Ricardo e aos quarenta minutos do segundo tempo abriu o placar com Diego, gol que deu a vitória ao time da casa. No desenrolar do primeiro tempo a partida ficou bastante equilibrada. Ambas com chances de gols, mas sem potencial para finalizar. 
Trio de arbitragem juntamente com os capitães das duas seleções.

Bola rolando em campo durante a partida em Dom Eliseu.
Na volta do intervalo Dom Eliseu não demorou para mostrar o entrosamento. Diego, aos quarenta minutos balançou a rede do time visitante fazendo 1 a 0. 
O próximo jogo da seleção de Dom Eliseu será com a Seleção de Rondon do Pará, jogo válido pela quarta rodada do campeonato, que acontecerá no dia 06 de setembro ás 16h00 no estádio Frederico Gomes Dias na cidade de Dom Eliseu.


Ascom: LEMDE

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CMDCA divulga lista de inscritos a eleição do Conselho Tutelar de Dom Eliseu PA



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou na última segunda-feira (17), a relação de candidatos inscritos para o processo eleitoral unificado para escolha dos membros do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Dom Eliseu.
Segundo o Edital nº 002/2015, foi estipulado o prazo de 05 dias, para que qualquer cidadão possa oferecer impugnação junto a Comissão Organizadora, a contar da publicação do edital, para que o Ministério Público, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ou qualquer cidadão, requeira a impugnação à candidatura dos inscritos.
A divulgação do resultado dos recursos e publicação da lista preliminar dos candidatos será analisada logo após do fim do prazo fixado em edital para que as pessoas entrem com recursos. A campanha eleitoral começará logo após o julgamento dos recursos.
A eleição dos novos membros ocorrerá no dia 4 de outubro das 08h às 17h. A remuneração mensal inicial para os eleitos é de R$ 1.576,00. A posse dos eleitos será no dia 10 de janeiro de 2016 e exercerão um mandato de quatro anos.

POLÍCIA MILITAR EM DOM ELISEU APREENDE MOTO ROUBADA

Motocicleta recuperada pela Polícia Militar.
Policiais que efetuaram a apreensão.

Na tarde de hoje, (21) Policiais Militares lotados na 21ª CIPM em Dom Eliseu, cidade localizada às margens da BR 010 (Belém – Brasília), prendeu o nacional Cleison Cirqueira de Barros vulgo “Olhão” com uma motocicleta roubada na madrugada de hoje.

De acordo com relatos da vítima, Sr Ronaldo que teve sua motocicleta Marca Honda, Modelo Titan 150, foi roubada na madrugada desta sexta-feira, por volta das 00h30min. no perímetro urbano do município.

A motocicleta foi recuperada no distrito de Vila Ligação, distante cerca de 20 KM do centro comercial de Dom Eliseu por policiais que trabalham naquela localidade.

A PM em Dom Eliseu vem mostrando um bom trabalho ao tirar de circulação diversos elementos que estão praticados roubos de moto na região, e prendendo infratores à margem da lei.

O acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Dom Eliseu juntamente com o produto roubado e apresentado à autoridade policial competente para que fossem tomadas as devidas providências.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

SELEÇÃO DE DOM ELISEU VENCE SELEÇÃO DE RONDON DO PARÁ PELA COPA CARAJÁS DE SELEÇÕES

Seleção de Dom Eliseu.

Trio de arbitragem juntamente com os capitães de cada seleção.


Na noite de ontem, (19) a seleção de Dom Eliseu foi até Rondon do Pará para fazer sua estréia na Copa Carajás de Seleções, organizada pela ALCA – Associação de Ligas Esportivas de Carajás.

Jogo válido pela primeira rodada do campeonato, o time visitante soube aproveitar bem o primeiro jogo da seleção domeliseuense, que tem como treinador o Prof. Jaime Veloso.

O primeiro tempo do jogo foi bastante corrido para as duas equipes, porém com poucas faltas, facilitando a vida do trio de arbitragem, já o segundo tempo foi mais acirrado e com mais chances de gols de ambas as seleções, mas foi dom Eliseu que abriu o placar em meados do 2º tempo, com gol do meia atacante Paulo Ricardo que ao aproveitar o cruzamento de uma bola partindo da lateral direita soube dominar bem e empurrar a bola para o fundo do gol, marcando um tento a zero para o time verde e branco, placar que durou até o termino do jogo.

Na próxima rodada que acontecerá no dia 22/08 ás 16h00min a seleção de Dom Eliseu enfrentará a seleção de Abel Figueredo, no estádio Frederico Gomes Diaz na cidade de Dom Eliseu. Há uma grande expectativa por parte da comissão técnica do time local para mais uma vitória e assim ficar em uma zona mais confortável para enfrentar a seleção de Bom Jesus do Tocantins, jogo que será válido pela 3º rodada da Copa organizada pela ALCA.

sábado, 1 de agosto de 2015

POLÍCIA MILITAR DE DOM ELISEU PRENDE BANDO, ARMAS E DROGAS





A Polícia Militar de Dom Eliseu aprendeu hoje, (01) um bando que vinha atuando na área do município praticando roubos e tráfico de drogas. A guarnição da PM composta pelo Sargento Soares, Cabo Lira e Soldado Moisés. Após receberem denúncia de um indivíduo que alugou uma motocicleta para um dos acusados. Em seguida, os policiais foram até o local e constataram a veracidade da denúncia no bairro Flor do Ipê, considerado de classe média.

O bando era composto por 04 (quatro) indivíduos, sendo 02 (dois) deles menores de idade, todos residentes na cidade de Itinga do Maranhão, município do vizinho estado do MA, cerca 18 KM da cidade no qual foram presos. Com o bando a polícia apreendeu duas motocicletas roubadas, uma espingarda, uma garrucha (espécie de arma artesanal), drogas, celulares e dinheiro.

A polícia encaminhou os acusados para a Delegacia de Polícia Civil de Dom Eliseu para que fossem tomadas as providências cabíveis por parte da DEPOL.

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants